quarta-feira, 16 de fevereiro de 2011



Não pense que a pessoa tem tanta força assim a ponto de levar qualquer espécie de vida e continuar a mesma. Até cortar os defeitos pode ser perigoso - nunca se sabe qual o defeito que sustenta nosso edifício inteiro… Há certos momentos em que o primeiro dever a realizar é em relação a si mesmo. Quase quatro anos me transformaram muito. Do momento em que me resignei, perdi toda a vivacidade e todo interesse pelas coisas. Você já viu como um touro castrado se transforma em boi. Assim fiquei eu…Para me adaptar ao que era inadaptável, para vencer minhas repulsas e meus sonhos, tive que cortar meus grilhões - cortei em mim a forma que poderia fazer mal aos outros e a mim. E com isso cortei também a minha força. Ouça: respeite mesmo o que é ruim em você - respeite sobretudo o que imagina que é ruim em você - não copie uma pessoa ideal, copie você mesma - é esse seu único meio de viver. Juro por Deus que, se houvesse um céu, uma pessoa que se sacrificou por covardia ia ser punida e iria para um inferno qualquer. Se é que uma vida morna não é ser punida por essa mesma mornidão. Pegue para você o que lhe pertence, e o que lhe pertence é tudo o que sua vida exige. Parece uma vida amoral. Mas o que é verdadeiramente imoral é ter desistido de si mesma. Gostaria mesmo que você me visse e assistisse minha vida sem eu saber. Ver o que pode suceder quando se pactua com a comodidade da alma.


0 comentários:

Postar um comentário

Cores para 2015

Cores para 2015

Esse rosa vem contudo em 2015!!

Esse rosa vem contudo em 2015!!

Novidade para 2015

Novidade para 2015

Continua em 2015!

Continua em 2015!

2015 vem vindo ai .

2015 vem vindo ai .

O atual cimento queimado!!!

O atual cimento queimado!!!

Cimento queimado 2013.

Cimento queimado 2013.

Radar!!!!!

Radar!!!!!

Você pode apostar em cores tropicais ou básicas, misturadas com o verde-esmeralda. Se seu gosto é mais discreto, opte por peças com tonalidade de verde-esmeralda como toalhas, vasos, copos e outros utensílios. Se você já gosta de algo mais marcante, personalize móveis com pintura desta cor ou até mesmo uma das paredes da casa.

Papel de parede com figuras irregulares e...

Papel de parede com figuras irregulares e...
cores quentes e neutras.

Parede lateral com acabamento em efeito camurça.

Parede lateral com acabamento em efeito camurça.
(cor Chocolate ao Leite )

Ideias criativas e impactantes!!!

Ideias criativas e impactantes!!!

Novas composições para paredes

Novas composições para paredes

sensações desse ano...

sensações desse ano...
Etéreo, Óptico, Biológico.

Paleta de cores Pantone 2013. Imagem: Pantone

Paleta de cores Pantone 2013. Imagem: Pantone

Reuso

Reuso
ser atual é ser ecologicamente correta!!!!
 
 
 
É difícil imaginar diferentes alternativas para cascas de ovo se não adubo ou decoração para páscoa, né? Mas não é que acharam outra super criativa e o produto final ficou lindo? É uma luminária que se você não olhar muuuito bem, não sabe que as bolinhas que a compõem na verdade são todas cascas de ovos. Criação do Studio Nosigner.

Lustres e Luminárias "Talheres"

Lustres e Luminárias "Talheres"
Incríveis luminárias feitas de papel reciclado feitas pela Jordy Fu. Inspirada em nuvens às luminárias são complexas e feitas com cortes precisos no papel.
O papel é, sem dúvida, um material pleno de potencialidades, simultaneamente delicado e robusto. À variedade de usos que lhe se lhe conhecem vão-se juntando novas e inusitadas aplicações sempre surpreendentes ora exclusivamente em papel, ora combinado com outros materiais, seja no campo utilitário ou no campo artístico. Inclui-se neste último caso a artista americana Kirsten Hassenfeld, autora de originais esculturas de papel e luz.
Pendentes utilizando utensílios plásticos do designer mexicano Luis Luna chamam a atenção pelos materiais empregados.

Lindos modelos de Luminárias Pendentes. Fotos com coleções de Luminárias Pendentes decorativas e artísticas. O designer alemão Michael Wolke criou esta bela coleção de luminárias pendentes, denominada Beute, feita inteiramente de papelão reciclado.
Transformar livros em luminárias é algo fácil e a iluminação fica romântica e elegante. Na chamada coleção lâmpada Entre Lineas, essas transformações só foram possíveis com a combinação de explorações de materiais, técnicas artesanais e industriais. Estas luminárias de papel dão uma nova vida e utilidade aos livros velhos, que poderiam ter ido descarga abaixo. Estou certa de que as luminárias de papel são algo que podemos criar nós mesmos também, se usarmos a nossa criatividade.